Alguns Jogos Divertidos Na Web


Oiie Meninas
Bom vou mostrar alguns jogos muito bom da web
eu fiquei interessada a postar alguns (que para mim e bom)
bom vamos lá

O 1° que eu não largo

Stardoll


Um jogo de moda roupas makes 
o seu sonho *--*


O 2° que eu acho legalzinho

Club Penguin


Um jogo que pode criar contas como um penguin 
pode pegar códigos de roupas (lá também tem truques ^^)
pode jogar adotar bichinhos  que se chama "pufles" etc
e esta na pagina pré-históricas


O 3° eu também acho legalzinho

Girls Go Game


Um jogo que pode criar conta e criando sua conta 
pode jogar jogos conseguir pontos bater recordes 
e muito legal

bom se vocês souber de outros comentem ;)

bjus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas ao Comentar

→ Não use vocabulário impróprio
→ Não desrespeite os outros leitores
→ Não use palavras ofensivas
→ Não escreva palavras maldosas envolvendo o nome do blog
→ Respeite os postadores e leitores

Todos comentários serão lidos e respondidos :D

Obrigada por comentar ♥